Por Master Christian Sword of GOR <chistiansword@gmail.com>

Aviso de isenção: Este texto é escrito para mulheres e, embora possa ser lido por qualquer pessoa, deve ser interpretado no contexto no qual foi redigido.

Então você está interessada em um Master Goreano de Alkania.

Talvez você já conheça a comunidade BDSM, talvez não. Talvez você já conheça outros Goreanos ou a Filosofia Goreana, talvez não. Talvez você não tenha nenhuma experiência com o universo da sexualidade alternativa. Independente do seu nível de experiência, esse texto é para você.

1. Ser Goreano é um estilo de vida e tem uma cultura própria.

Ser Goreano implica em assumir um estilo de vida que afeta todos os aspectos da vida humana de diferentes formas e intensidades.

A Filosofia Goreana trata principalmente da forma como os Goreanos vivem as suas relações afetivas e sexuais, mas não se limita a isso. Ela também afeta a forma como os Goreanos encaram o trabalho, a família, a educação dos filhos e mesmo a cosmovisão de cada um.

A Cultura Goreana, por outro lado, só fica realmente evidente na vida privada ou nos ambientes coletivos dos Goreanos. Nesses ambientes os homens são chamados de “Master” e as mulheres são chamadas de “kajiras” e tanto Masters como kajirae (que é o plural de kajira) têm papeis bem definidos na relação.

Existem poucas coletividades de Goreanos no Brasil e várias no mundo. A coletividade a qual esse texto se refere é conhecida como “Grupo Goreano Cidade de Alkania” ou simplesmente “Alkania”.

É habitual que, dentro das comunidades, os seus membros adotem apelidos pelos quais são chamados nas atividades do grupo.

2. Os Goreanos de Alkania têm um compromisso assumido com o Grupo Cidade Goreana de Alkania.

O grupo “Cidade de Alkania” funciona como uma confraria ou uma irmandade onde os membros têm compromissos entre si.

Isso inclui os compromissos com a Filosofia Goreana além de honra e lealdade entre os membros, e é desaconselhável tentar testar essa lealdade.

O compromisso dos Goreanos de Alkania também exige que os Masters de Alkania sejam justos, transparentes nos seus valores e coerentes no tratamento com suas mulheres e isso lhes será cobrado pelo grupo.

3. Os Goreanos de Alkania estão comprometidos com a Filosofia Goreana.

A Filosofia Goreana, tal como lida pelo concelho de Alkania, é composta por três princípios:

– O Princípio da Honra.

Espera-se dos Goreanos de Alkania que sejam honrados, íntegros, transparentes com seus valores, emocional e ideologicamente estáveis, confiáveis e que aceitem a responsabilidade por suas decisões.

– Principio do Orgulho.

Espera-se dos Goreanos de Alkania que busquem viver de forma a se orgulharem de quem são e do modo como vivem a cada dia, tendo o mérito como referência de valor.

– Princípio dos papéis naturais

Ser Goreano implica necessariamente que se acredite que o ser humano é um ser bio-psico-histórico e que a importância da natureza biológica é de grande relevância na composição do comportamento humano.

O Goreano acredita que existe um desejo profundo dentro do homem em exercer poder sobre a mulher. E dentro da mulher um desejo igualmente profundo em ser objeto de poder de um homem.

4. Como consequência imediata do principio dos papéis naturais o homem Goreano só está interessado em relacionamentos afetivos nos quais ele seja o Dominador e a mulher deseje se submeter.

O estilo de vida Goreano trata exclusivamente de relações entre homens e mulheres, e essas relações sempre serão de Dominação por parte do homem e submissão por parte da mulher. Não há exceções.

Isso não implica que os Goreanos achem que o seu modo de vida é o único válido, que sejam machistas ou homofóbicos, é apenas uma escolha de como viver as próprias vidas e com quem se relacionar.

Isso também não implica que os Goreanos achem os homens superiores às mulheres, antes os Goreanos acreditam que cada um deve poder ter o direito a escolher o papel que deseja viver nas suas relações pessoais e que essa escolha deve ser soberana e inquestionável.

5. Um homem Goreano de Alkania nunca irá lhe oferecer uma relação monogâmica.

Os Goreanos em geral e os Goreanos de Alkania, em particular, não estão dispostos a viver relações monogâmicas. É importante entender isso. Não haverão exceções.

Todos os homens de Alkania têm habitualmente mais de uma submissa.

Caso você conheça um Dominador de Alkania que esteja sem nenhuma, ou somente com uma, kajira é importante que você entenda que isso é uma situação temporária e ele não se comprometerá a não ter nenhuma outra kajira em outro momento.

Como consequência disso, se você estiver interessada em um Goreano de Alkania, fique a vontade para se aproximar, as kajirae dele estão cientes de que isso acontece regularmente. Caso você prefira abordar uma kajira de Alkania, sinta-se igualmente a vontade. Elas estão cientes que haverão outras mulheres na relação e devem saber lidar com isso.

6. Os Goreanos acreditam nas liberdades individuais e na responsabilidade decorrente dessa liberdade.

A Filosofia Goreana é inspirada em diversos autores da filosofia e tem uma vertente marcantemente libertária.

Os Goreanos acreditam que cada indivíduo adulto e mentalmente capaz têm a liberdade e o dever de escolher os caminhos que melhor lhe convêm. Que essas escolhas devem ser respeitadas inexoravelmente.

Dessa forma os Goreanos são respeitadores de quaisquer credos religiosos ou políticos, raças, orientações sexuais ou de gênero, bem como defensores da liberdade de expressão mais ampla possível.

Além disso, os Goreanos acreditam que cada indivíduo é responsável por suas escolhas e pelas suas consequências, sejam elas previstas ou não e desejáveis ou não. E esperam que todos aqueles que se relacionam com um Goreano estejam dispostos a arcar com as consequências de suas escolhas da mesma forma que se espera dos Goreanos de Alkania.

7. Os Goreanos de Alkania são em geral são muito receptivos à aproximação de quem quer que se aproxime com intenções legítimas.

Se você deseja se aproximar de um Goreano, seja Master ou kajira, fique realmente a vontade. Muitos de nós somos pessoas ocupadas e podemos, as vezes, dar a impressão de sermos inacessíveis. Mas isso não é verdade.

Se você desejar se aproximar fique a vontade, nossos e-mails estão disponíveis, e se você nos encontrou em redes sociais, em conversas nos aplicativos de comunicação ou em qualquer ambiente social, fique a vontade para nos procurar.

Você não precisa inventar uma desculpa, os Goreanos apreciam a honestidade e abominam os jogos e as intenções ocultas. Se aproxime, seja sincera, e você certamente será bem recebida.

8. Os Goreanos não têm medo de seus próprios sentimentos

Os Goreanos amam a vida e tudo que é humano.

Sabemos que o medo é humano, mas não pode nos impedir de fazer o que cremos ser certo.

Sabemos que a raiva é um sentimento legítimo, mas não pode nos dominar.

Sabemos que a tristeza é parte da vida, mas não pode ser a vida toda.

Sabemos que o amor pode trazer sofrimento, bem como uma das maiores alegrias que a vida pode proporcionar, mas em nenhum dos casos ele pode te roubar de você mesmo.

Por isso os Goreanos estão abertos a toda a pluralidade de emoções que a humanidade permite, mas isso não implica que não estamos dispostos a ceder o nosso domínio, nem qualquer outro aspecto do nosso estilo de vida em função desses sentimentos.

9. Muitos dos Goreanos de Alkania são também membros da comunidade BDSM

(Se você não sabe o que é BDSM pode pular esse item)

Para aqueles que conhecem BDSM, seja através da comunidade, seja somente pela literatura, é importante frisar que a maioria dos Goreanos de Alkania são também membros conhecidos da comunidade BDSM.

Embora GOR e o BDSM sejam entidades distintas, ambos têm em comum as relações D/s. A relação D/s Goreana é muito semelhante a algumas formas mais litúrgicas de D/s no BDSM e muitos praticantes da D/s no BDSM têm uma afinidade natural com a Filosofia Goreana.

Algumas das principais diferenças entre GOR e BDSM estão no fato de na comunidade BDSM as relações D/s não serem obrigatórias e poder haver D/s com quaisquer combinações de gênero e orientação sexual, enquanto que no estilo de vida Goreano, a D/s é a única forma possível de relação e será sempre com homens Top e mulheres bottom.

10. Os Goreanos são pessoas reais vivendo no mundo real.

Os Goreanos de Alkania são homens e mulheres reais e não personagens de algum jogo ou encenação.

Somos pessoas reais que trabalham, têm família, pais, mães, irmãos e filhos.

Cometemos erros como todos os serem humanos.

Não estamos brincando de dominar e se submeter, isso é o nosso estilo de vida. Ele faz parte da nossa vida como o fazem as nossas famílias, o nosso trabalho, a nossa fé, a nossa vida social e tudo mais. E independente de você gostar ou não de como vivemos, nós esperamos de você o mesmo respeito que nos propomos a lhe oferecer.