Por amy{HYDE}

  Mês de abril para cidade de Alkania é sempre muito esperado e talvez até o preferido de muitas kajirae. Isso porque é o mês em que se comemora “The Alkanian Fair of En’Kara”. Em homenagem, Alkania viajou para fazer o Serve em um ambiente diferente. Dessa vez o local escolhido foi São Tomé das Letras – Minas Gerais, uma cidade mística com várias opções de cachoeiras, grutas, trilhas e muita área verde, além de ter uma energia maravilhosa. Fechamos uma pousada para todos se sentirem mais à vontade e realizamos o primeiro Serve á luz da fogueira. Em uma atmosfera perfeita, rústica e em total sintonia com o local, a natureza e tudo que a cerca.  

   Outro motivo que faz o mês de abril tão especial é a cerimônia de lava pés, uma cerimônia linda e cheia de entrega, onde as Kajirae se preparam com antecedência, sempre pensando nos mínimos detalhes para que tudo de certo.

babi{HA}, amy{HYDE}, ingrid_CSoGbabi{HA}, amy{HYDE}, ingrid_CSoG
amy{HYDE}, maytê{CSoG}, ingrid_CSoG

Depois, as interações continuaram com a vivência entre todos, parte em que os integrantes aproveitam para trocar boas conversas sobre os mais variados assuntos.

Aguardamos ansiosamente pela próxima cerimônia de lava-pés.

Até mais