O discurso de motivação é empregado em todas as empresas conhecidas, fala-se realmente muito em como deixar o colaborador motivado para que ele alcance as metas daquela corporação, usa-se muito o fator “bonificação ” ou “prêmio ” para se alcançar as metas da corporação.

É o que isso tem a ver com ser kajira?
Uma kajira dentro de Alkania é uma escrava que obedece as ordens do seu Master.
Podemos fazer uma Metáfora com a empresa.

Alkania seria a corporação.
As Casas os departamentos
Os Master os chefes de cada departamento.
E as Kajirae ? Elas são as colaboradoras. A linha de montagem.

Pensando por esse ângulo, o que acontece em um departamento onde um funcionário está desmotivado é não vai trabalhar? Ou não faz seu serviço direito? Ou quebra as regras, faz fofoca, traz intriga?
O departamento vai afundando lentamente. É Trás prejuízo para corporação, pois não está alcançado as metas.
Dentro de uma empresa é muito mais fácil mandar esse colaborador embora. Por que re-motivar um colaborador não é para qualquer um. Não e fácil, e um trabalho de formiguinha, Um ponto por vez, um dia por vez. Um passo por vez.
Tenho como tese dois tipos de motivação.

  1. Motivação para ser.
  2. Motivação para continuar a ser.

Quais são os motivos de uma mulher a querer a ser uma Kajira. Pode ser dentre eles:

-Ser você mesma
-Ser submissa (como personalidade é não como Papel)
-Poder expressar sentimentos
-Sensações únicas na vida
-Ser livre
-Ser de um Master, um Dono
-Viver para servir
-Participar de Serves
-Se encontrar

Enfim, cada mulher vai ter seus próprios motivos para seguir o caminho de ser uma kajira. Então se decide que vai seguir esse caminho e o que te traz motivação a isso?
Aqui entra os dois fatores motivacionais.
Quando não se conhece ainda, não se serviu ainda se tem:

-Motivação para ser, onde tudo é novo é parece perfeito. Onde o Bônus parece muito maior que o Ônus. Nesse momento você é a Kajira perfeita, não tem erros, não tem falhas, se eximia ser perfeita, como quando se acaba de entrar em uma empresa.

Mas, o tempo passa, é a empresa pode ou não ser o que você imaginou ou te pintaram no momento da entrevista.
Assim temos então

-Motivação para continuar a ser, nesse momento você já conhece a empresa, ou a Casa, é já sabe as coisas boas e ruins. E nem sempre o bom vai ser o que impera.

Nesse sentindo vale enxergar que uma lista de ônus e bônus e sempre e bem-vinda. Aprender a se reinventar e a viver de formar plena vai trazer uma quantidade de bônus maior que ônus. Viver o que se tem, vai trazer mais bônus do que sonhar com um Master monogâmico por exemplo. Agradecer vai ser melhor que reclamar, e outras coisas instintivas para felicidade que se emprega em qualquer relação.
Ser motivada a continuar em uma relação não vai existir, nenhum Master vai mudar algo para você ficar é se mudar você não vai ficar por que ele perdeu a força. As kajirae sentam em cima de homens fracos.

Então a maior motivação para estar em uma relação Goreana é o servir de todas as formas como mulher e escrava.

Escrito por babi{HA}