O sistema de Silks

Revisão de 23 de Setembro de 2023

Por Master Christian Sword of GOR <chistiansword@gmail.com>

Quando se vive um estilo de vida contratual, como é o Estilo de Vida Goreano, no qual os acordos que envolvem cada relação são claramente estabelecidos e muitas vezes escritos, é necessário que aspectos mais realísticos sejam refletidos na organização formal das relações.

Se no mundo real é impossível que alguém passe de desconhecido a íntimo sem um processo de evolução do relacionamento, se faz necessário que um processo análogo ocorra na relação Master-kajira no Estilo de Vida Goreano.

Alkania desenvolveu o que passou a ser chamado de “O Sistema de Silks”, para formatar e regulamentar a evolução das relações. O Sistema de Silks foi inspirado nas expressões “white silk” (virgem) e “red silk” (não virgem) utilizadas nas Crônicas da Contra Terra.

Assim, o Sistema de Silks serve para marcar as diversas fases na evolução da relação Master-kajira em Alkania e em nada se relaciona com o significado utilizado nas Crônicas.

É importante, entretanto, compreender que o sistema abaixo proposto é uma forma de organizar a compreensão das relações e não uma jaula que define de forma absoluta os limites de cada relação. É indispensável compreender que cada relacionamento é único, com as suas características e particularidades e nenhum sistema na historia da humanidade foi capaz de colocar todas os relacionamentos humanos em um conjunto limitado de categorias. Por isso é facultado a cada Master de Alkania adicionar tantas restrições quantas desejar à qualquer das silks, sendo entretanto vetado retirar qualquer das restrições apresentadas aqui!

Se você serve a um Master de Alkania peça ao seu Dono para ler a versão Dele do sistema de silks que deve apontar as restrições específicas do seu Master e que em hipótese nenhuma pode retirar qualquer das exigências presentes nesse documento.

É assim que o Sistema de Silks deve ser compreendido. Usá-lo para comparar relações dentro de uma Casa ou grupo, para se atribuir valor ou para diminuir outras kajirae é um uso desonrado do sistema proposto.

O Sistema de Silks é composto por cinco níveis de relacionamento chamados:

  • Silkless;
  • Gray Silk;
  • White Silk;
  • Colored Silk;
  • Black Silk.

Todas as kajirae em relacionamentos com Masters de Alkania estão em alguma dessas fases da relação e sempre iniciam como Silkless, podendo ou não progredir através do Sistema dependendo da evolução, das características e das limitações de cada relação bem como do desejo de ambos, Master e kajira.

Para a melhor compreensão do sistema serão apresentados, para cada silk, três metáforas, que a comparam a outras relações, a saber: A metáfora Goreana, que compara a silk a um tipo de relação presente nas Crônicas da Contra Terra; a metáfora BDSM, que compara a silk a uma relação D/s no BDSM e a metáfora baunilha, que compara a silk a uma relação convencional. Como toda metáfora, a comparação não é perfeita, sem aproximações e nem pode ser aplicada a todos os casos; devendo ser entendida apenas como auxiliar na compreensão do tipo de relação que é descrito pela própria silk. Além das metáforas serão apresentadas, para cada Silk a forma de transferência de poder aplicável.

A seguir serão apresentadas as descrições de cada silk:

SILKLESS

No estágio SILKLESS a relação é limitada ao período da sessão. Não existe vínculo formal entre a kajira e o Master.

Dessa forma, nenhum dos dois deve publicamente nada ao outro nem assume responsabilidade pública pelas ações do outro. Exceto as ocorridas ou decorrentes dos atos praticados na própria sessão, ou por acordos privados específicos tratados entre os dois. Por esse motivo, a SILKLESS é livre para ter ou procurar outros relacionamentos bem como ela mantém toda a autoridade e responsabilidade por suas escolhas e ações, a menos dos acordos privados que eles pactuarem.

A posição de SILKLESS também pode ser utilizada como forma de punição onde a kajira perde a silk conquistada temporária ou definitivamente, sendo que no último caso ela terá, que passar pelo processo de evolução das silks caso deseje retornar a sua silk anterior.

Nem o Master nem a SILKLESS podem se referir um ao outro como posse ou Dono, nem podem usar o nome do outro em suas apresentações. Entretanto serem vistos em público bem como publicar fotos não é vetado.

Se a SILKLESS tem intenção de evoluir de silk ou de demonstrar a intenção de se entregar pode se apresentar como EM AVALIAÇÃO ou EM NEGOCIAÇÃO, mas não pode mencionar o nome do Master ou da cidade pelo prazo restante da SILKLESS.

A duração mínima do estado de SILKLESS é de 10 encontros, obrigatoriamente com sexo, e dois meses.

Metáfora goreana: tavern slave

Metáfora BDSM: Eventual/Avulsa/em negociação

Metáfora baunilha: “Ficante”

Transferência de Poder: EPE (Episodic Power Exchage)

Caso haja interesse tanto do Master como da kajira, caso a relação evolua e caso o comportamento da kajira esteja, no mínimo, nos padrões da próxima silk, a kajira poderá eventualmente progredir para a Gray Silk

GRAY SILK

No estágio de GRAY SILK a D/s é limitada, não devendo ser exercida sobre aspectos pessoais da vida da kajira, tais como trabalho, família (em especial filhos), vida financeira, crenças religiosas, filosóficas ou políticas e uso do tempo. Caso a própria kajira solicite intervenção nas áreas mencionadas anteriormente essa interferência pode ser exercida mas somente de forma consultiva, sem que o Master se responsabilize pelas escolhas da kajira.

A GRAY SILK não pode buscar outras relações de natureza fetichista, mas pode buscar e manter relacionamentos “baunilha” desde que TODOS os envolvidos estejam cientes ou de acordo.

Ela poderá, caso seja o desejo dela e de seu Master, receber a primeira fase do treinamento de kajira, segundo o protocolo de treinamento de Alkania.

A duração mínima do estado de GRAY SILK é de dois meses e devem ser cumpridos no mínimo 6 Serves, não sendo permitidas mais de 2 faltas consecutivas em relação à escala definida antecipadamente pelo Master.

A kajira GRAY SILK tem os privilégios de:

  • Se apresentar usando o Nome do Master;
  • Utilizar coleira sem o símbolo do Master;
  • Chamar o Master de Dono;
  • Sufixar o seu nick com _ seguido de uma identificação do Master;

Ex: liz_CSoG; aline_HOMES

Metáfora goreana: Self contracted slave

Metáfora BDSM: in service to (a serviço de)

Metáfora baunilha: Namoro

Transferência de Poder: PPE (Partial Power Exchage)

Caso haja interesse tanto do Master como da kajira, caso a relação evolua, caso a kajira tenha concluído, a 2ª fase do treinamento e caso o comportamento da kajira esteja, no mínimo, nos padrões da próxima silk, a kajira poderá eventualmente progredir para a White Silk.

WHITE SILK

No inicio do estágio de WHITE SILK a D/s é menos limitada que na silk anterior, mas ainda é limitada não devendo ser exercida sobre os seguintes aspectos pessoais da vida da kajira: trabalho, família, vida financeira, crenças religiosas ou políticas; a menos que a própria kajira solicite.

O início da fase de WHITE SILK será marcado por uma cerimônia de encoleiramento testemunhada por um Scribe de Alkania.

A WHITE SILK não pode buscar outras relações de natureza fetichista nem baunilha, sendo sexualmente exclusiva de seu Master ou, a Seu critério.

No estágio de WHITE SILK a kajira receberá o treinamento completo de sua casa, que deverá estar de acordo com os padrões de treinamento mínimo de Alkania. Ao final do treinamento, caso seja do desejo de ambos, Master e kajira, caso o comportamento da kajira esteja, no mínimo, nos padrões da próxima silk, a kajira será avaliada, se possível, por uma banca de 3 Masters de Alkania que avaliarão se ela está apta apara ser promovida à próxima silk.

A duração mínima do estágio de WHITE SILK é de dois meses por fase de treinamento (perfazendo um mínimo total de 10 meses segundo o sistema de treinamento mínimo de Alkania e que pode ser maior dependendo da cada Casa)

A kajira WHITE SILK tem todos os privilégios da GRAY SILK e os seguintes privilégios adicionais:

  • Utilizar coleira com o símbolo do Master
  • Utilizar coleira social com o símbolo do Master
  • Sufixar o seu nick com uma identificação do Master entre chaves { }

Ex: melyssah{CSoG}; ema{HOMES}

Metáfora goreana: barbarian kajira

Metáfora BDSM: submissive of

Metáfora baunilha: noivado

Transferência de Poder: PPE (Partial Power Exchage) em evolução para TPE (Total Power Exchage)

Caso haja interesse tanto do Master como da kajira, caso a relação evolua, caso a kajira tenha concluído o treinamento e caso o comportamento da kajira esteja, no mínimo, nos padrões da próxima silk, a kajira poderá eventualmente progredir para a Colored Silk.

COLORED SILK

No estágio de COLORED SILK a kajira terá uma relação D/s sem limites com seu Master e será a silk estável de maior exigência em termos de obediência e demais comportamentos.

A COLORED SILK é instanciada com a cor da casta do Master:

Scribes: BLUE SILK;

Builders: YELLOW SILK;

Physicians: GREEN SILK;

Warriors: RED SILK;

Low Castes: BROWN SILK;

kajira da cidade: PURPLE SILK.

A COLORED SILK é a kajira definitiva, completamente treinada e publicamente reconhecida como tal.

O início da COLORED SILK é marcado por uma cerimônia de confirmação de coleira que se seguirá a declaração de aprovada por parte da banca. Essa cerimônia deverá ser repetida anualmente com o intuito de confirmar o compromisso representado pela coleira.

A COLORED SILK não pode buscar outras relações de natureza fetichista nem baunilha, sendo sexualmente exclusiva de seu Master ou, a Seu critério, de Suas parceiras, mas não com pessoas de qualquer gênero fora do seu espaço de autoridade.

A kajira COLORED SILK tem todos os privilégios da WHITE SILK e os seguintes privilégios adicionais:

  • Uso de aliança a escolha do Master;
  • Sufixar o seu nick com uma identificação do Master entre chaves { } OU
  • Sufixar o seu nick com “de” seguido do Nome do Master.

Ex: melyssah{CSoG}; amimee{HOMES} OU laryssa de Chrisitian Sword; baby de WATSON

Metáfora goreana: trained kajira

Metáfora BDSM: submissive/24×7

Metáfora baunilha: Casamento poligâmico

Transferência de Poder: TPE (Total Power Exchage)

BLACK SILK

Caso o Master deseje ter uma, e única, kajira first girl na Sua Casa Ele pode atribuir a ela o estado de BLACK SILK.

Diferentemente das outras silks a BLACK SILK não é um estado permanente mas uma condição que pode ser revogada pelo Master a qualquer tempo sem que seja necessário oferecer motivo.

A BLACK SILK têm todos os direitos e obrigações da COLORED SILK acrescido das responsabilidades da “First Girl” conforme descrito nas Crônicas da Contra Terra.

Metáfora Goreana: kajira first girl

Metáfora BDSM: escrava alfa

Metáfora baunilha: Primeira esposa (como nas sociedades poligâmicas)

Transferência de Poder: TPE (Total Power Exchage)

Notas finais

É importante salientar que uma kajira que se comporta no padrão de uma determinada Silk nunca será promovida às próximas Silks. Cada kajira deve procurar a excelência na silk que deseja, em acordo com o seu Master, alcançar e será tratada de acordo .

Para fins de organização, existem três agrupamentos de silks que poder ser utilizados:

Low silks: SILKLESS e GRAY SILK

High silks: WHITE SILK, COLORED SILK e BLACK SILK

Silked: GRAY SILK, WHITE SILK, COLORED SILK e BLACK SILK

ChristianSword Escrito por:

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *